sábado, 7 de março de 2009

O Renascimento


Mais uma vez está tudo bem por alguns momentos. Desta vez continua tudo bem, ou não. É um simples não querer saber daquilo que vai mal... a vida vai descarrilando silenciosamente, fazendo parecer que não se passa nada até que cai mesmo, magoando-se a si própria, fazendo golpes muito profundos que custam a sarar. Aí olho para o espelho que a noite me traz e vejo uma pessoa completamente diferente daquela que algum dia fui. De olhos fechados consigo afastar tudo o que conquistei até ao momento e ponho em risco a felicidade que sei que um dia vou ter. A lua deixa de me sorrir e as estrelas chegam mesmo a fugir para não verem o estado de descontrolo... Existe, neste momento uma grande necessidade de crescer, de adquirir uma visão muito mais abrangente daquela que o meu corpo possui, quero alargar os meus horizontes sem magoar ninguém e muito menos a mim mesma, pois essas feridas são as que marcam mais a alma! O dia do renascimento finalmente chegou! Chegou o dia em que vou esquecer que a parte obscura de mim existe e em que vou iluminar sempre mais e mais a vida até chegar à paz de espírito. A resposta a todas as nossas dúvidas é simples: deixar correr a vida, aproveitando todos os momentos ao máximo, mas sem abusar dela, pois ela também nos prega partidas com o fim de nos educar para que um dia possamos ser alguém!

É aqui e neste momento que quero agradecer a todas as pessoas que de todas as maneiras ampararam as minhas quedas, sem voces era difícil de me levantar e seguir em frente, sei que de alguma maneira abusei de voces, mas sem elas hoje ainda não teria aprendido sobre os perigos que às vezes se aproximam de nós! Sinceramente, muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário