domingo, 26 de abril de 2009

Chuva

O que é ser feliz?
Só hoje senti as gotas da chuva unirem-se às lágrimas que me correm no rosto. Hoje nem um sorriso me bastaria para acalmar a madrugada fria que há dentro de mim... Afinal o mundo não é como nos sonhos, é um chão que se abre e que me vai transformando em mil pedaços. Onde pára o brilho que não deixa morrer aquilo que somos?
Não tenho forças para seguir a luz do sol, é brilhante demais para mim... Hoje descobri que nunca o conseguirei alcançar. A saudade vai-se apoderando daquilo que resta desta alma perdida e a água da chuva inunda novamente a minha face, tudo é fundo e nada perto. Nem sempre o tempo cura qualquer dor, acalma mas nao cura.
Eu não sei nada do que sou, mas sei tanto do que muda quando estamos sós.
Levanto os olhos do chão e tudo me parece tão longe, sem rumo definido. É tão fácil desistir, e tão difícil mudar os ventos! Agora, vejo a distância que existe entre o sonho e a realidade. O tempo vai voando como aviões de papel e nada muda, não há gestos que me mostrem a outra margem de mim...
Passo a passo vou chegando a lado nenhum.
Afinal o que é ser feliz?

1 comentário:

  1. Ser feliz ? boa pergunta que colocas. É sentires-te realizada, digo eu lol.tens que ser tu a procurar a felicidade :P encontrá-la não é facil, não! mas pelo menos tenta-se , é para isso que cá estamos.

    ResponderEliminar