domingo, 5 de julho de 2009

Mundo imortalizado


Acendo o último cigarro que tenho no maço e observo que o tempo esvoaça tal como ele. Tantas e tantas aventuras vividas neste último ano. Sem dúvida, um dos melhores da minha vida!
Olhando para o que já passou, vejo os sorrisos marcados pela felicidade de outrora, as lágrimas que correram por tudo e por nada, as amizades que jamais se vão perder e até aqueles que, por momentos menos bons, assinalaram a minha forma de vida. Muita coisa se ganha, muita coisa se perde, muita coisa se aprende. Os segredos são guardados pela serra, tirando o lugar aos medos.
É como se pudesse dormir e esquecer-me da realidade, isolando para sempre este tempo e dando tudo o que tenho para dar.
Os olhares são iguais, mesmo tendo cores diferentes. Todos respiram liberdade, todos cantam o fado.
Má vida? É o que dizem muitos... é o que dizem aqueles que não sabem o que esta etapa seignifica na vida de uma pessoa. Boa vida? Até demais...
Aquilo que eu sinto é apenas um mundo que eu tento imortalizar, que eu tento levar comigo para o futuro. Hoje e sempre estará no bolso da minha alma, gritando em todos os momentos que tiver que gritar. Hoje e sempre, vou agarrar este tempo, esperando e ficando nos seus braços.
E para aqueles que "me enchem o coração e me aquecem o espírito", "tecendo cada teia dos tectos da minha cabeça aluada", obrigado por serem quem são e o que são, obrigado pelos sorrisos, obrigado pelas gargalhadas, obrigado pelas lágrimas presas nos cantos dos olhos, obrigado por aquelas que caem, obrigado por me ajudarem a apanhar as pedras que se atravessam no caminho, obrigado por fazerem parte de mim. Obrigado pelas recordações!

2 comentários: