As tuas palavras já não me seguram, e o teu olhar já não me protege como antes. Pergunto-me como ainda respiro se todo o meu eu vai caindo aos pedaços. O meu coração continua a bater, embora ferido e, a alma, de tudo o que te dei, era a única que queria de volta.
Não consigo mais olhar a forma como vou destruindo tudo o que construi ao longo do tempo. Os sonhos, as ambições, tudo o que eu fui... já nada volta.
Nunca ninguém me ensinou o que fazer quando vir o céu cair. A verdade é que ninguém sabe o que é ser triste por trás destes olhos azuis.
É difícil viver apenas das memórias, é como construir a nossa vida num chão indigno de ter os nossos pés.
Quando olho o teu coração, bem lá no fundo, consigo ver que já não te pertenço, que já não corro dentro das tuas veias como tu corres nas minhas. A força que me fazia andar, a paz que me fazia acreditar... Eras tu quem me acalmavas nas tempestades, eras tu que me seguravas na mão para eu não cair. Tudo isso levaste dentro de ti, e eu, eu fiquei sem nada, fiquei perdida numa infindável noite de inverno.
Mais nada há a perder, mais nada há para encontrar, não há nada mais que o Mundo possa fazer para me fazer voltar a sonhar.
Acordar ao teu lado deixou de ser um sonho real e passou a ser um sonho cada vez mais utópico.
Apesar de teres incendiado todas as pontes que nos uniam, eu sinto a tua falta.
Oasis, Stop crying your heart out" Why you scared? you'll never changes what's
been and gone (...) 'Cause all of the stars are fading away, just try not to worry you'll see them some day, take what you need and be on your way and stop crying your heart out. "
Lindo :) transmites aqui tudo o que sentes e a pessoa k es... adoro te*
ResponderEliminar